Olá de novo gente!
Hoje irei mostrar meus gatos! Vejam só:
O branquinho lá no fundo é o que se chama Brid e a da frente é a Katy mãe dele!
Bem, é só isso!
Ah! Vejam a page no FACE!
https://www.facebook.com/pages/Gatos-Eu-Amo-E-Voc%C3%AA/171396399677771
E https://www.facebook.com/groups/131002670414350/
Thanks, e tchau!

Nenhum comentário:
Postar um comentário