sexta-feira, 22 de março de 2013

Meu Gatão e Minha Gatona!

 Olá de novo gente!
Hoje irei mostrar meus gatos! Vejam só:
 

O branquinho lá no fundo é o que se chama Brid e a da frente é a Katy mãe dele!
                                      Bem, é só isso!
  Ah! Vejam a page no FACE! 
https://www.facebook.com/pages/Gatos-Eu-Amo-E-Voc%C3%AA/171396399677771 
E https://www.facebook.com/groups/131002670414350/
Thanks, e tchau!

segunda-feira, 11 de março de 2013

Olá Blog Novo!

Olá Pessoal! 

             TUDO BEM? FIZ UM BLOG SÓ EM HOMENAGEM AOS BICHANOS!
                                    ESPERO QUE GOSTEM!
                                                                  ISSA127!